quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Petição de Princípio

Editorial



Toda esta minha atividade magisterial e de pesquisador que se expressa em diversos meios eletrônicos e presenciais obedece a determinados princípios éticos  e morais que eu devo regularmente passar aqui inclusive a titulo de editorial das minhas atividades.
Procuro disseminar o conhecimento nas formas que aprendi,em grande parte  autodidaticamente,a todos os que tenham interesse.A minha perspectiva é fazer um trabalho ao mesmo tempo  rigoroso e que possa ser lido pelo cidadão comum,o qual,evidentemente ,se não tiver prévios conhecimentos terá que buscá-los ,inclusive com esta pessoa que escreve.
Contudo o meu trabalho é para disseminar o fomentar o gosto pelo conhecimento,dentro de minhas modestas limitações,mas dentro também da confiança que tenho no meu trabalho e no esforço que fiz  vida toda para chegar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário